FUNDESPI explica motivo de não comparecimento no Campeonato Piauiense de futebol em Floriano

11/07/2012 21h37

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarFUNDESPI  explica motivo de não comparecimento no Campeonato Piauiense de futebol feminino em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)FUNDESPI explica motivo de não comparecimento no Campeonato Piauiense de futebol feminino em Floriano.

A Fundação dos Esportes do Piauí – FUNDESPI, concedeu uma entrevista ao Portal FlorianoNews, explicando o motivo de não ter comparecido no Campeonato Piauiense de futebol feminino em Floriano, ocorrido no dia 23 de junho.

Em entrevista, o coordenador da FUNDESPI disse:

"Durante o percurso tivemos um problema, é possível de acontecer o pneu de um ônibus furar ou de até mesmo um acidente na estrada, mas ainda bem que foi aqui em Floriano, pois são pessoas organizadas e responsáveis. Houve um problema e não conseguimos chegar aqui, então a Sônia convidou um trio de árbitros, onde os mesmos vieram fazer o jogo e me passaram o resultado, que foi mantido, até porque o placar sendo de 0x0 não prejudicou nenhuma das seleções. Aqui em Floriano a 4 anos que fazemos a Copa Piauiense, é o segundo ano que Floriano é campeão e nós sempre fizemos festas aqui, a cidade festeja junto com a FUNDESPI e num momento de compreensão que a gente teve uma falha cai por terra todo o nosso trabalho".

A partida da 4ª edição do Campeonato Piauiense  entre a Seleção Feminina de Floriano e a Seleção de Paulistana foi marcada de muita reclamação de ambas as equipes, que de acordo com os presidentes das agremiações, a FUNDESPI bancou irresponsabilidade em não mandar o quadro de arbitragem.



Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, piauiense, aqui