Força Tática prende homem portando arma de fogo em supermercado no centro de Floriano

07/12/2016 21h28

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Divulgação/Força TáticaForça Tática prende homem portando arma de fogo em supermercado no centro de Floriano.(Imagem:Divulgação/Força Tática)

Uma abordagem feita pela Polícia Militar resultou na prisão de um homem portando uma arma de fogo, na noite desta quarta-feira (07), no município de Floriano.

A ação ocorreu após uma denúncia sobre dois indivíduos que teriam assaltado uma farmácia, localizada na Avenida Bucar Neto.

Imagem: Divulgação/Força TáticaClique para ampliarArma, capuz e relógio que estava em posse do indivíduo.(Imagem:Divulgação/Força Tática)

A dupla, identificada apenas como Murilo e Jeferson, trafegava numa bicicleta quando empreendeu fuga em direção a um supermercado situado à Rua Areolino de Abreu, no centro da cidade.

O Capitão da Força Tática, Fabriciano Paes Landim, que estava no referido supermercado avistou um elemento em atitude suspeita e abordou o mesmo no estabelecimento.

Após abordar o suspeito, o militar encontrou um revólver calibre 22. A viatura da Força Tática foi acionada até o local, e o infrator foi conduzido para a Delegacia Regional de Floriano, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Murilo, de 22 anos, é residente na Vila do Bec, em Barão de Grajaú.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano