Força Tática prende homem por tráfico de drogas em Floriano

24/04/2018 18h39

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Um homem identificado como Handson Ferreira Barbosa foi preso na manhã desta terça-feira (24), na localidade Tabuleiro do Mato, zona rural de Floriano. Segundo informações, o acusado estava num táxi, modelo Siena, de cor branca, com placas de Teresina, comercializando entorpecentes no bairro Nossa Senhora da Guia.

Após denúncia anônima, uma equipe da Força Tática se deslocou até o local e deparou com o veículo citado. No momento da abordagem Handson Ferreira empreendeu fuga e tentou se desfazer de um pacote análogo a drogas, jogando pela janela do carro num terreno baldio.
Imagem: Divulgação Força Tática prende homem por tráfico de drogas em Floriano.(Imagem:Divulgação)

Handson Ferreira Barbosa foi preso e levado ao Distrito Policial, juntamente com o pacote, contendo pouco mais de 1kg de maconha, e o automóvel.

Segundo a Polícia, o acusado já tem passagem por porte ilegal de munições, e dessa vez foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas. Agora, a Polícia Civil dará continuidade às investigações visando identificar outras pessoas envolvidas no esquema de tráfico de entorpecentes.

O acusado será encaminhado ao presídio de Vereda Grande.






Tópicos: polícia, drogas, acusado