Força Tática de Floriano recebe nova viatura

17/08/2016 13h38

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na manhã desta quarta-feira (17), foram entregues no 3º Batalhão da PM de Floriano duas novas viaturas e uma medalha do Mérito Policial Militar.

O evento contou com a presença do Comandante geral da Polícia Militar do Piauí, Coronel Carlos Augusto; Secretário de Segurança, Capitão Fabio Abreu; Comandante do BPM de Floriano, Tenente Coronel Rubens Lopes; Comandante do BPM de São Raimundo Nonato, Major George Neto; Prefeito de Floriano, Gilberto Júnior; Delegada Luana Alves; Promotor Carlos Washington, entre outras autoridades locais.

Imagem: FlorianoNewsForça Tática de Floriano recebe nova viatura.(Imagem:FlorianoNews)

As viaturas, modelo L200 Triton, foram entregues pelo Secretário Fábio Abreu e pelo Coronel Carlos Augusto ao Capitão Fabriciano para compor a Força Tática de Floriano, bem como ao Tenente Francisco Sousa, do 11º BPM, em São Raimundo Nonato.

Segundo o prefeito de Floriano, a nova viatura representa uma grande conquista para a Força Tática do município, que atende ainda cerca de 20 cidades do entorno.

“É um investimento na segurança e tem uma importância muito grande, haja vista que a segurança é uma das principais demandas da nossa cidade e de todo o Brasil, de um modo em geral”,
disse Gilberto Júnior.

Na ocasião aconteceu ainda a entrega da medalha do Mérito Policial Militar ao aluno CFS Antônio Soares de Sousa.

Imagem: FlorianoNewsForça Tática de Floriano recebe nova viatura.(Imagem:FlorianoNews)

Na solenidade, o Secretário de Segurança elogiou o trabalho realizado pela corporação no Estado e anunciou novos investimentos na área.

“Adquirimos mais 72 fuzis 556 e vamos distribuir para todo o interior do Estado, e continuar fortalecendo a atividade da Polícia nas nossas divisas e nas cidades mais importantes, como Floriano, Picos, Parnaíba, essas cidades de médio e grande porte”,
declarou Fabio Abreu.

Imagem: ASCOMForça Tática de Floriano recebe nova viatura.(Imagem:ASCOM)

Imagem: FlorianoNewsForça Tática de Floriano recebe nova viatura.(Imagem:FlorianoNews)

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews