Força Tática de Floriano é acionada após assalto aos Correios de Arraial

13/03/2018 08h45

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarForça Tática de Floriano é acionada após assalto aos Correios de Arraial.(Imagem:Divulgação)

Na madrugada desta terça-feira (13), por volta das 2h00 quatro bandidos fortemente armados com Escopetas Calibre 12 e Pistolas .40 fizeram um arrombamento na Agência da Empresa de Correios e Telégrafos de Arraial de onde subtraíram um montante em dinheiro ainda não revelado, mas que pelo levantamento preliminar sendo inferior a R$ 5.000,00, haja vista que o período de maior movimentação financeira de pagamento dos aposentados já havia se encerrado.

Na fuga o bando utilizou um veículo Fiat Strada vermelho e saíram por uma estrada vicinal que dá acesso à Regeneração. Ao tomarmos conhecimento do roubo acionamos uma Equipe da Força Tática do 3°BPM e em ato contínuo solicitamos reforço das Forças Táticas do Batalhão de Água Branca e da Companhia de Regeneração.

Ressaltando que uma Equipe do BOPE está na região do médio Parnaíba e também foi acionada para as diligências no intuito de se capturar os bandidos e recuperar o numerário subtraído da referida Agência. Até o momento ninguém foi preso, no entanto estamos aguardando mais informações sobre o desfecho dessas diligências.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: veículo, agência, bope