Força Tática da Polícia Militar recupera moto roubada em Floriano

28/10/2014 09h02

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Força TáticaClique para ampliarForça Tática da Polícia Militar recupera moto roubada em Floriano (Imagem:Força Tática)

A guarnição da Força Tática recuperou na noite da última segunda-feira (27), por volta das 19h30, uma motocicleta que havia sido tomada de assalto no bairro Irapuá II, em Floriano.

De acordo com informações repassadas pela guarnição, a vítima foi abordada por dois homens armados, com uma faca e um revólver, que tomaram a moto e fugiram em seguida.

A Polícia Militar foi acionada pelo pai da vítima, que se dirigiu a sede do 3º BPM e informou a direção tomada pelos dois acusados de praticar a ação criminosa.

O grupo tático da PM perseguiu os meliantes, e ao perceberem que estavam na mira da Polícia abandonaram a moto e evadiram-se num matagal, próximo ao Rio Parnaíba, num local conhecido como regata.

Na tentativa de capturá-los, os policiais entraram na mata, mas por ser um local de difícil acesso não obtiveram êxito em prendê-los.

O veículo foi recuperado e encaminhado à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis, e em seguida, entregue ao proprietário.

Imagem: Força TáticaForça Tática da Polícia Militar recupera moto roubada em Floriano (Imagem:Força Tática)

Imagem: Força TáticaForça Tática da Polícia Militar recupera moto roubada em Floriano.(Imagem:Força Tática)

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: polícia, moto, força