Força Tática apreende menores suspeitos de assalto a Lan House

28/07/2015 16h59

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Floriano apreendeu, na manhã desta terça-feira (28), dois menores suspeitos de assaltar uma Lan House na cidade de São José do Peixe.

Conforme informações do Comandante do 3º Batalhão da PM, Tenente Coronel Lisandro Honório, os adolescentes de 14 e 16 anos foram localizados no interior de um ônibus interceptado pelos policiais, após o Grupamento da Polícia Militar de São José do Peixe fazer contato com o BPM de Floriano.

“Eles roubaram uma Lan House, segundo a denúncia a quantia de dois mil reais e cigarros, e pegaram o ônibus para vir para cá para Floriano. Segundo a versão deles para curtir e gastar o dinheiro aqui em Floriano”, explicou Lisandro Honório.

Imagem: FlorianoNewsTenente Coronel Lisandro Honório(Imagem:FlorianoNews)

Com os adolescentes a Polícia recuperou aproximadamente R$ 1.860,00. Os suspeitos informaram ainda à guarnição a localização exata dos cigarros, que segundo eles, está na cidade de São José do Peixe.

Os jovens foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Floriano e deverão ser apresentados ao Juiz da Vara da Infância e Juventude.

Imagem: FlorianoNewsForça Tática apreende menores suspeitos de assalto a Lan House.(Imagem:FlorianoNews)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook