Força Tática apreende dupla suspeita de roubos a transeunte em Floriano

31/08/2015 14h35

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarMajor Inaldo Barros(Imagem:FlorianoNews)

A Polícia Militar de Floriano registrou, no plantão das últimas 24 horas, três roubos a transeunte e um caso de arrombamento contra um empreendimento comercial.

Segundo informações do Subcomandante do 3º BPM de Floriano, Major Inaldo Barros, dois rapazes em uma motocicleta realizaram pelo menos três assaltos na noite do último domingo (29), subtraindo os aparelhos celulares das vítimas.

No início da madrugada desta segunda-feira (31), uma equipe da Força Tática do 3º Batalhão da PM abordou dois elementos em uma motocicleta Pop 100, de cor preta, sem placa. Durante a averiguação foi constatado que o veículo é produto de um roubo ocorrido no mês de julho no bairro Sambaíba.

Os suspeitos, sendo um maior e um menor de idade, foram encaminhados para a Central de Flagrantes para que as vítimas façam o reconhecimento como autores dos assaltos ocorridos na última noite.

“Estamos aguardando agora as vítimas comparecem ao Distrito para fazer o reconhecimento, se é a mesma dupla que estava fazendo os assaltos ontem”,
explicou o Subcomandante.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook