Floriano sediará o 6º encontro de Atividade Física e Corporal

27/07/2012 12h29

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarFloriano sediará o 6º encontro de Atividade Física e Corporal.(Imagem:Divulgação)Floriano sediará o 6º encontro de Atividade Física e Corporal.

O município de Floriano sediará o 6º encontro de Atividade Física e Corporal com 3 profissionais de Teresina que estarão ministrando recreação, atividades de academia e handebol. O evento acontecerá no Clube AABB de 9 a 11 de agosto.

As inscrições poderão ser feitas com os professores: Ricardo, Nailiê, Belfort e Carlos Vilarinho, podendo participar todas as pessoas interessadas, profissionais e acadêmicos de Educação Física e pessoas que limitam na área.

A Educação Física é uma das áreas do conhecimento humano ligada ao estudo e atividades de aperfeiçoamento, manutenção ou reabilitação da saúde do corpo e mente do ser humano, além de ser fundamental no desenvolvimento do ser como um todo. Ela trabalha, num sentido amplo, com prevenção de determinadas doenças humanas e também é fundamental na formação básica do ser humano, devido sua atuação no contexto psicossocial no conhecimento corporal suas possibilidades de ação e suas limitações.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: física, humano, corporal