Floriano recebe caravana do seminário "Piauí pode dar certo"

21/04/2018 10h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na noite da última sexta-feira (20), a cidade de Floriano recebeu no auditório do Garoto Park Hotel o primeiro seminário "O Piauí pode dar certo: ideias para transformação”.

Promovido pelo Instituto Teotônio Vilela e o Partido da Social Democracia Brasileira, o movimento é encabeçado pelo pré-candidato ao governo, deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), tendo como objetivo promover o debate e coletar informações e sugestões para formatação de um Plano de Governo.

Participaram do evento o pré-candidato ao governo, Luciano Nunes; deputado federal Heráclito Fortes; deputado estadual Robert Rios; deputado estadual Gustavo Neiva; presidente do PSB estadual, ex-governador Wilson Martins; presidente nacional da Codevasf, Avelino Neiva; presidente de honra do PMDB de Floriano, Almir Reis; vereador Fábio Braga; ex-vereador Ana Cleide, entre outras diversas lideranças locais.

Imagem: FlorianoNewsFloriano recebe caravana do seminário

Luciano pretende levar, até o mês de julho, a caravana para todas as regiões do Estado. A intenção, segundo ele, é ouvir a população e ao mesmo tempo apresentar propostas viáveis para o desenvolvimento do Piauí.

Ao falar sobre o evento, o Vereador Fábio Braga (PSB) destacou que o Piauí tem muitas riquezas a serem exploradas, que podem levar o Estado ao progresso, mas para isso que isso aconteça é necessário que haja um governante comprometido com seu povo, e com uma visão além das próximas eleições.

“Eu acredito que o Piauí pode dar certo, é preciso trabalhar. Precisa ter pessoas comprometidas com o Estado e que olhe para a próxima geração, e não para a próxima eleição. Então a expectativa que nós temos hoje é de ouvir o Luciano [Nunes], uma pessoa que nós conhecemos, sabemos da intenção, da capacidade e ele vai mostrar de uma forma muito clara e muito precisa que o Piauí pode dar certo sim, com uma palavrinha simples, mas mágica: Trabalhando”, frisou Fábio Braga.

Imagem: FlorianoNewsFloriano recebe caravana do seminário

Também presente na caravana, o deputado Gustavo Neiva (PSB) explicou que o Piauí precisa se transformar em um estado promissor, com um gestor que queira trabalhar pela população, que já não suporta as promessas não cumpridas pelo atual governador.

“Nós estamos aqui justamente nessa caravana, diante de tantos desmandos, diante do caos que está instaurado no Estado do Piauí, não funciona nada, na saúde você vê o Hospital Tibério Nunes sem a menor condição de funcionamento, a segurança não existe na nossa cidade, então é chegada a hora da mudança, da renovação, onde estamos apresentando à sociedade florianense o nosso pré-candidato a governador, o deputado Luciano Nunes”,
disse Gustavo Neiva.

Imagem: FlorianoNewsFloriano recebe caravana do seminário

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook