Floriano Coworking apresenta modelo de escritório com estrutura de custos reduzida

21/08/2017 13h25


Fonte ASCOM

Você é advogado, contador ou profissional liberal em geral e deseja reduzir custos no seu negócio?

Chegou a Floriano uma forma inovadora de trabalhar. Trata-se de um modelo de escritório, capaz de reduzir a sua estrutura de custos, mas sem modificar a qualidade do seu atendimento.

Com uma estrutura moderna e aconchegante, você tem a sua disposição, escritórios privados, escritório compartilhado, sala de reuniões, secretária, office boy, internet, ambientes climatizados além de serviços de copa. Já parou pra imaginar o quanto você tem de desembolsar/cumprir com todos esses custos mensalmente?

O Coach de Empreendedores Marcos Henrique Lins tem utilizado constantemente o espaço por acreditar no modelo de negócio e resume a experiência: “O Floriano Coworking foi, sem dúvidas, a melhor opção de atender os meus clientes. Não preciso me preocupar em contratar secretária, muito menos em precisar ter um custo mensal, já que alugo o espaço somente quando preciso atender alguém, realmente uma ideia que todo profissional deveria, ao menos, experimentar”.

Imagem: ASCOMFloriano Coworking apresenta modelo de escritório com estrutura de custos reduzida.(Imagem:ASCOM)

Hoje em dia é de fundamental importância que se possa buscar maneiras de minimizar os seus custos. O Floriano Coworking alia conforto e qualidade, a partir de pacotes que cabem perfeitamente no seu orçamento/no seu bolso.

Entre em contato através do WhatsApp (89) 99431-8000, mandando uma mensagem com o texto “Eu desejo conhecer o espaço” e os 10 primeiros ganharão o direito de usufruir de todo o nosso espaço por 1h.

Tópicos: floriano, espaço, custos