Floriano celebrou o Dia Nacional da Juventude

04/11/2013 20h56

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Floriano comemorou, na tarde do último domingo (03), o Dia Nacional da Juventude 2013. O evento aconteceu no Educandário Santa Joana Darc, onde dezenas de jovens católicos de Floriano e região lotaram o salão da unidade de ensino.

Com o Tema “Jovem: Levanta-se, Seja Fermento”, a tarde foi marcada por muita animação e descontração, com direito ao corte de um bolo de Aniversário pelos 40 anos de Pastoral da Juventude no Brasil.

Imagem: Daniel GutembergueFloriano celebrou o Dia Nacional da Juventude.(Imagem:Daniel Gutembergue)

A atividade em comemoração ao Dia Nacional da Juventude proporcionou uma tarde abençoada, onde a alegria tornou-se visível em cada face juvenil, que viu a ocasião como uma ótima oportunidade para encontrar o Senhor e partilhar seus sentimentos e experiências.

Além de muita adoração e louvor a Deus, o evento também foi um momento de confraternização entre os jovens dos 11 grupos da PJ das paróquias de Floriano e das cidades de Colônia e Guadalupe. As atividades alusivas ao Dia Nacional da Juventude foram encerradas com a celebração eucarística, presidida por Frei Erivelton Pereira de Passos.

Imagem: Daniel GutembergueFloriano celebrou o Dia Nacional da Juventude.(Imagem:Daniel Gutembergue)

O dia dedicado à juventude tem como objetivo resgatar a importância da participação e do envolvimento dos jovens no trabalho e na vida de Igreja.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, juventude, igreja