Florianenses estão entre autores da Coletânea Piauí em Letras, que será lançada em Teresina

21/06/2018 10h23

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarFlorianenses estão entre autores da Coletânea Piauí em Letras, que será lançada em Teresina.(Imagem:Reproduçaõ)

Dois Florianenses estão entre os autores da Coletânea Piauí em Letras, que será lançada em Teresina neste mês de julho. Um deles é o poeta e compositor José Paraguassú, conhecido pela sensibilidade empegada nos versos de suas poesias e canções.

Outro Florianense cujo nome está na obra é Vinícius Cronemberger, que está sendo lançado pela 1° vez como poeta.

Ao todo, 18 poetas piauienses fazem parte da Coletânea Piauí em Letras, trazendo diferentes obras literárias, como poesias, contos, crônicas, entre outras.

De acordo com José Paraguassú, o livro nasceu de um encontro entre os autores, que participam de grupos em comum.

“A gente participa com publicações no site Recanto das Letras e lá a gente foi se conhecendo, visitando os outros poetas e resolvemos marcar um encontro. Desse encontro surgiu a ideia de lançarmos o livro, que é a Coletânea Piauí em Letras”,
explicou Paraguassú.

Imagem: FlorianoNewsJosé Paraguassú se apresenta no Sarau literário do SESC.(Imagem:FlorianoNews)José Paraguassú se apresentando no Sarau literário do SESC.

Organizado pelo escritor Adrião Neto, o lançamento da obra acontecerá no dia 13 de julho, na Livraria Anchieta, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro de Fátima, em Teresina, a partir das 18h30.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook