Família lança Vereador Salomão Holanda pré-candidato à Prefeito de Floriano

25/01/2012 07h58

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarFamília do Vereador Salomão Holanda   (Imagem:Divulgação)Família do Vereador Salomão Holanda

O Vereador Salomão de Holanda Soares, presidente da Câmara Municipal e também presidente do Partido Republicano Brasileiro (PRB). Fez algo que talvez ninguém imaginava de sua sapiência: reuniu-se com toda a família, familiares e o próprio diretório do partido do qual é presidente, para ouvi-los.

A data de 23 de janeiro ficou marcada em sua memória, pois é véspera de aniversário de sua cidade natal Oeiras, enfatizou Salomão, que hoje tem o carinho super especial pela Princesa do Sul, onde o destino lhe mostrou onde viver e, com muita honra representa com satisfação na Câmara Municipal.

O encontro aconteceu na residência de seu irmão empresário no ramo de contabilidade Rogério Holanda. Seus pais: Josué da Silva Soares e Raimunda de Holanda Soares, os irmãos: Lúcia Maria Holanda, Carlos de Holanda, Hipólito Holanda, Rogério de Holanda, Manoel de Holanda, Marilene de Holanda Soares. E ainda os sobrinhos João Alfredo Soares Cavalcante, Katilene e Lúcio Carlos Soares Cavalcante.

“Reunimos aqui a nossa família, meus pais meus irmãos na casa de Rogério Holanda para traçarmos metas para o trabalho dessa pré-candidatura. Nós tivemos aqui graças a Deus a opinião maciça dos irmãos e de meu pai decidido dizendo que tem que ter ética e tem que ter honestidade”. “Tudo como base é a família, então estamos aqui; as pessoas comentam que a família Holanda que veio aqui para trabalhar gerando emprego e renda e estamos aqui firmes e de pé no chão para encabeçar essa candidatura a pré-candidato a prefeito da cidade de Floriano”, disse Salomão Holanda.

Após ouvir os amigos, lideranças de Floriano, cada membro de sua família e do diretório do PRB em Floriano, Salomão Holanda decidiu que mantém a palavra ao povo florianense que é pré-candidato à prefeito de Floriano.

Salomão Holanda falou ainda que é esse o trabalho que deve estar seguindo, ou seja, o pai orientando e os irmãos todos apoiando essa candidatura. “Estamos vendo aqui uma família integrada e unida sendo 8 irmãos dizendo sim à pré-candidatura do pré-candidato a prefeito de Floriano.

O Vereador encerrou a reunião com sua família, familiares, amigos e diretorianos do PRB com uma frase de Mahatma Ghandi: “Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer”. Confiado em Deus e nos florianenses venceremos.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews