Ex-presidiário, vulgo Barrão, consegue oportunidade de emprego

25/05/2015 14h22

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarFrancisco Rodrigues(Imagem:FlorianoNews)

Um dos primeiros e principais desafios do ex-presidiário é conseguir alguém que lhe dê um voto de confiança e lhe abra as portas. Conseguir um emprego com antecedentes criminais não é uma tarefa fácil, porém não é impossível.

Em Floriano, o ex-presidiário Francisco Rodrigues, mais conhecido como Barrão, recentemente conseguiu uma oportunidade de emprego e agora tenta se reintegrar a sociedade.

Francisco Rodrigues foi preso acusado por cometer diversos assaltos, arrombamentos, furtos, roubos e homicídio, e tinha em aberto um mandado de prisão. Barrão foi preso em outubro de 2014, e passou pouco mais de cinco meses na cadeia.

Ao sair da penitenciária, o ex-presidiário contou com a ajuda de um conhecido e conseguiu um emprego. Além de possibilitar a reinserção no mercado de trabalho, a oportunidade oferecida tem a finalidade de mudar a vida obscura que Barrão levava.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook