Estão abertas as inscrições para barracas no carnaval de Floriano

22/01/2018 11h00


Fonte SECOM

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, continua com inscrições abertas para o cadastro de barraqueiros interessados no uso de espaço público no carnaval 2018. As inscrições encerram no próximo dia 26 de janeiro, data em que também será realizado o sorteio das 42 vagas disponibilizadas para montagem das barracas.

Este ano, a Prefeitura não disponibilizará a ocupação de barracas em frente ao Terminal Turístico, com o objetivo de garantir mais espaço para livre circulação dos foliões. As barracas ocuparão o canteiro central, localizado em frente ao Clube Zero Grau e, na extensão da Rua João Luís Ferreira, nas proximidades do INSS. Até agora 25 pessoas se inscreveram para garantir um espaço para comercialização de alimentos e bebidas.

Para realizar a inscrição, os interessados precisam ir até a sede da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, localizada no Complexo Comercial e Econômico (Mercado do Cruzeiro), das 08:00h às 13:0h, portando documentos de identificação, CPF e comprovante de residência. As inscrições são gratuitas.



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: barracas, carnaval, floriano