Escritório da Referencial Contabilidade é inaugurado no bairro Manguinha

26/03/2017 09h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/FacebookClique para ampliarEscritório da Referencial Contabilidade(Imagem:Reprodução/Facebook)

Aconteceu na manhã do último sábado (25) em Floriano, a inauguração da nova sede do escritório da empresa Referencial Contabilidade Consultoria, que é referência no ramo de contabilidade na região sul do estado, tendo a frente o empresário Pedro Stanley, com mais de nove anos de experiência profissional.

A inauguração do empreendimento contou com a bênção do Padre Luís e França e a presença do prefeito de Floriano, Joel Rodrigues; secretário de Comunicação, Carlos Eduardo Kalume; secretário de Infraestrutura, Marcony Alisson, entre outros convidados.

A aquisição do novo endereço, localizado à Rua Francisco de Abreu Rocha nº 1522 A, bairro Manguinha, representa um grande passo da Referencial Contabilidade, que conta com instalações amplas e confortáveis para melhor atendimento dos clientes e com uma equipe composta pelos melhores profissionais na área.

Imagem: Reprodução/FacebookEscritório da Referencial Contabilidade é inaugurado no bairro Manguinha.(Imagem:Reprodução/Facebook)

Imagem: Reprodução/FacebookEscritório da Referencial Contabilidade é inaugurado no bairro Manguinha.(Imagem:Reprodução/Facebook)

Imagem: Reprodução/FacebookEscritório da Referencial Contabilidade(Imagem:Reprodução/Facebook)
 










* Com informações de Jc24horas

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews