Escola Pequeno Príncipe promove Festa da Primavera em Floriano

24/09/2016 09h42

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: EPPEscola Pequeno Príncipe promove Festa da Primavera em Floriano.(Imagem:EPP)

A Escola Pequeno Príncipe promoveu na manhã da última sexta-feira (23), a Festa da Primavera, em comemoração ao período que a natureza renasce e se renova.

Alunos e professores participaram de brincadeiras de maneira muito especial e assistiram as apresentações de dança do balé da escola. Com as cabecinhas adornadas de flores as crianças cantaram canções que falam da natureza.
Imagem: EPPEscola Pequeno Príncipe promove Festa da Primavera em Floriano. (Imagem:EPP)

O evento teve a finalidade de proporcionar, através de atividades recreativas, momentos de alegria e descontração, maior socialização da comunidade escolar, além de ser uma forma de contemplar as flores, as borboletas e a explosão de cores que toma conta de jardins e canteiros na primavera.

De acordo com a diretora da escola, professora Socorro Carvalho, a festa estava muito bonita, principalmente a decoração. “Nós tivemos as meninas do balé fazendo uma apresentação, a escola estava toda decorada e foi muito agradável. É uma esperança a primavera, é mês das flores, de tudo que é bom", disse.
Imagem: EPPEscola Pequeno Príncipe promove Festa da Primavera em Floriano. (Imagem:EPP)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: escola, primavera, flores