Equipe do Reno vence Campeonato de Futebol Regional de Floriano

09/06/2018 07h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Foi realizada, na noite da última sexta-feira (8), no estádio Tiberão, a final do Campeando de Futebol Regional de Floriano, realizado através da Liga Florianense de Futebol. Após mais de dois meses de competição, com 31 partidas e 12 equipes participantes, a final do campeonato foi disputada entre a equipe do Reno, da cidade de Floriano, e o time Pavussú, de Pavussú-PI.

Em uma partida muito animada, as equipes mostraram um bom futebol, com disputa acirrada pela bola e belíssimas defesas. Ao final dos 90 minutos os dois times estavam empatados em 1x1 e a decisão foi para os pênaltis, onde o time do Reno se sobressaiu, conquistando a taça de campeão do Campeonato de Futebol Regional de Floriano.

Imagem: FlorianoNewsEquipe do Reno vence Campeonato de Futebol Regional de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Durante o intervalo do jogo aconteceu o sorteio de R$ 750,00 em dinheiro, divididos em 15 chamadas de R$ 50,00.

Após o apito final aconteceu a premiação à beira do campo para as equipes campeã e vice, além dos jogadores que se destacaram na competição. A partida final homenageou o ex-secretário de Estado e médico Dr. Francisco Costa, e o  ex-presidente da Fundespi, Dr. Paulo Martins.

Segundo a Liga Florianense de Futebol (LFF), o atleta revelação foi o Ailson, lateral esquerdo do Reno; Goleiro menos vazado foi o Rogério, da equipe do Reno; e o Artilheiro da competição o jogador Rubens de Paula, atacante do Boca Júnior.

Imagem: FlorianoNewsEquipe do Reno vence Campeonato de Futebol Regional de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsEquipe do Reno(Imagem:FlorianoNews)Equipe do Reno

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, jogo, time, reno