Empresários florianenses participam de palestra sobre Gestão Empresarial

05/05/2016 14h16

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsEmpresários florianenses participam de palestra sobre Gestão Empresarial.(Imagem:FlorianoNews)Empresários florianenses participam de palestra sobre Gestão Empresarial.

Empresários da cidade de Floriano e região participaram, na noite da última quarta-feira (4), da palestra "Gestão Empresarial nos Momentos de Crise Econômica, como se proteger e como sair".

O evento, promovido pelo Sindicato do Comércio Varejista de Floriano e a Associação Comercial e Empresarial do Sul do Piauí, teve como objetivo discutir a atual situação política e econômica do país, bem como as perspectivas da economia brasileira nos próximos quatro anos.
Imagem: FlorianoNewsEmpresários florianenses participam de palestra sobre Gestão Empresarial (Imagem:FlorianoNews)

A palestra aconteceu no auditório da Associação Comercial, ministrada pelo Professor Antônio Cláudio da Silva, graduado em Direito e pós-graduado em Gestão de Negócios. Segundo ele, é preciso que o empresariado tenha consciência da realidade em que se encontra a economia brasileira para montar estratégias de defesa.

“O empresário precisa se preparar, estar consciente das dificuldades que estão pela frente, e isso faz com que o empresariado tenha que ser o mais técnico possível”,
declarou Antônio Cláudio.
Imagem: FlorianoNewsAntônio Cláudio da Silva(Imagem:FlorianoNews)Antônio Cláudio da Silva

Na ocasião aconteceu ainda o lançamento do Cartão do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste - FNE, do Banco do Nordeste.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook