Empresário florianense é preso pela Polícia Civil na cidade de Presidente Dutra

07/12/2017 15h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia Regional de Floriano, deu cumprimento hoje ao mandado de prisão preventiva contra o empresário Valdeci de Oliveira Leite, o qual estava foragido na cidade de Presidente Dutra, no Estado do Maranhão.

Valdeci é acusado dos crimes de lesão corporal grave, ameaça e injúria contra sua ex - namorada, tendo lhe agredido inclusive com lapadas de facão, no dia 12 de novembro de 2017, e teve sua prisão preventiva decretada em apenas 48h após o crime.

Imagem: Polícia CivilEmpresário florianense é preso pela Polícia Civil na cidade de Presidente Dutra.(Imagem:Polícia Civil)

A Delegacia Regional de Floriano agradece a celeridade do Poder Judiciário de Floriano, na pessoa do Dr. Noé Pacheco, Juiz Titular da 1 Vara, bem como ao apoio da Delegacia de Polícia Civil de Presidente Dutra-MA.

Com essa prisão, a Delegacia de Polícia Civil de Floriano reafirma seu compromisso com a sociedade florianense no combate à violência doméstica e a imparcialidade do seu trabalho.
O preso será transferido para Floriano, onde ficará custodiado na Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, na localidade Vereda Grande.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook