Empossada nova diretoria da Associação de Moradores do Conjunto Aparecida Procópio

19/04/2015 10h46

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na noite do último sábado (18), o Conjunto Maria Aparecida Procópio deu posse à nova diretoria da Associação de Moradores, que pelos próximos três anos terá o desafio de realizar, com apoio do Executivo, as melhorias pelas quais anseiam os moradores.

O presidente reeleito da Associação de Moradores do Conjunto, José Venâncio, falou das conquistas já somadas e garantiu que continuará a lutar para que novas melhorias, obras e investimentos venham a ser realizados no local.

Imagem: FlorianoNewsEmpossada nova diretoria da Associação de Moradores do Conjunto Aparecida Procópio.(Imagem:FlorianoNews)

O presidente do Conselho das Associações de Moradores de Floriano, Enoque Ramos, participou da cerimônia e parabenizou a diretoria recém empossada.

“Só tenho a parabenizar esses homens e mulheres que se colocam no trabalho voluntário dessa comunidade. Que eles tenham bom êxito nas suas reivindicações, nas suas atividades e nos seus projetos”, declarou a liderança sindical.

Imagem: FlorianoNewsEnoque Ramos(Imagem:FlorianoNews)Enoque Ramos

Imagem: FlorianoNewsEmpossada nova diretoria da Associação de Moradores do Conjunto Aparecida Procópio.(Imagem:FlorianoNews)

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano