Em 2h, Polícia registra dois homicídios e um acidente em Floriano

30/11/2015 10h22

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Polícia Militar registrou dois homicídios e um acidente de trânsito na madrugada do último domingo (29), no município de Floriano. As três ocorrências aconteceram em um intervalo de 2h.

Por volta das 00h40, aconteceu um acidente de trânsito no bairro Alto da Guia, que resultou na morte de Antônio Pereira da Silva Neto. De acordo com informações, a vítima, que pilotava uma motocicleta CG, de cor vermelha, placa OEB-8986, colidiu com uma motocicleta Pop 100, de cor preta, placa OEE-3406, conduzida por Elias Mendes de Sousa, que tinha como passageira Maria Júlia Silva. Ambos sofreram ferimentos leves.

Por volta de 01h10, um homem identificado como Leonício Pereira de Oliveira, 34 anos, sofreu vários ferimentos pelo corpo, feitos com faca, na Rua Gabriel Ferreira, bairro São Borja. O mesmo não resistiu e veio a óbito no local.

Imagem: DivulgaçãoEm fim de semana violento, polícia registra 3 mortes em Floriano.(Imagem:Divulgação)

Por volta da 02h00, na localidade Amolar, zona rural do município, Edilson Rodrigues de França, de 36 anos, foi assassinado a golpes de faca. Na mesma ocorrência, José da Guia Pereira, saiu gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital Regional Tibério Nunes, onde foi submetido a intervenção cirúrgica. Segundo informações da Polícia, o acusado dos crimes é um tio da vítima fatal.

Imagem: FlorianoNewsEm fim de semana violento, polícia registra 3 mortes em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Segundo o delegado Francisco Rodrigues da Silva, os autores dos crimes são conhecidos da Polícia. "Tivemos três ocorrências fatais, os autores já foram conhecidos e a Polícia está em diligencia”, disse.

Imagem: FlorianoNewsDelegado Francisco Rodrigues da Silva.(Imagem:FlorianoNews)Delegado Francisco Rodrigues da Silva.

*Com informações de JC24horas

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: polícia, acidente, homem