Ele deverá responder por homicídio culposo, diz Rubens Lopes sobre motociclista que atropelou idosa

05/09/2017 14h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Foi identificado e conduzido para a Central de Flagrantes de Floriano na manhã desta terça-feira (5), o condutor da motocicleta que atropelou e matou uma idosa na noite da última segunda-feira (4), em Floriano.

O acidente aconteceu por volta das 19h00 na Avenida Eurípedes de Aguiar, no bairro Irapuá, tendo como vítima a idosa identificada como Cleonice da Silva Rocha, 67 anos. Ela chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital Regional Tibério Nunes, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito por volta das 22h30.

Imagem: Reprodução/WhatsAppIdosa é atropelada(Imagem:Reprodução/WhatsApp)

Conforme informações do Comandante do 3º Batalhão da PM de Floriano, Tenente Coronel Rubens Lopes, o suspeito de provocar o acidente não prestou socorro e evadiu-se do local, tomando destino ignorado, mas hoje pela manhã foi localizado pela Polícia.

“Hoje pela amanhã foi identificado e também localizando o garupa da motocicleta, e ele informou onde era que residia o Eduardo, então o Eduardo Leal Pimentel foi localizado na manhã de hoje no Conjunto Gabriel Kalume e foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde agora deverá responder pelo crime de homicídio culposo ao volante e também com agravante de não prestar socorro à vitima”
, declarou Rubens Lopes.

Imagem: FlorianoNewsTenente Coronel Rubens Lopes(Imagem:FlorianoNews)


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, acidente, idosa