Dupla é presa em flagrante após roubo a transeunte em Floriano

30/05/2016 14h15

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Dois homens foram presos depois de praticarem um assalto a transeunte no bairro Pau Ferrado, em Floriano. O crime aconteceu por volta das 00h00 desta segunda-feira (30), tendo como vítima Helton Militão de Carvalho.

Segundo Helton Militão, o mesmo foi abordado por dois elementos armados, que após anunciarem o assalto subtraíram pertences pessoais e fugiram com destino ignorado.

Conforme informações do Comandante do 3º Batalhão da PM, Tenente Coronel Rubens Lopes, a Polícia Militar foi acionada e realizou diligências na região, onde conseguiu localizar um dos suspeitos.

“Ele descreveu as características dos meliantes, a guarnição foi ao local, efetuou diligências nas proximidades e conseguiu identificar, pelas características apresentadas, o elemento Edivaldo de Sousa leite, vulgo Kiko, que ainda estava portando a arma utilizada no crime”
, explicou o Militar.

Imagem: FlorianoNewsTenente Coronel Rubens Lopes(Imagem:FlorianoNews)

O produto do roubo não estava com o suspeito, no entanto ele fez a delação dos outro parceiro e ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes, para que fosse dada continuidade à apuração dos fatos.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: polícia, militar, roubo