Diocese de Floriano realiza reunião geral do Clero

28/11/2014 15h46

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Vinte e cinco sacerdotes, entre padres diocesanos e religiosos missionários, participam nesta sexta-feira (28), da reunião do Clero e do Conselho Presbiteral, no Centro Pastoral Dom Edilberto Dinkelborg, em Floriano. O encontro é presidido pelo Bispo Diocesano, Dom Valdemir Ferreira dos Santos, na sala de reuniões do Clero.

Segundo Dom Valdemir, durante todo o dia estarão reunidos os membros do Clero, Conselho Presbiteral, Consultores e Vigários Regionais, que coordenam determinadas partes da Diocese, ajudando o Bispo no Governo da mesma.

Imagem: FlorianoNewsDiocese de Floriano realiza reunião geral do Clero.(Imagem:FlorianoNews)

Para os sacerdotes que participam da última reunião do ano, o ambiente é de alegria, esperança e de boas expectativas para a caminhada de evangelização na Diocese para o ano de 2015.

No final do dia os sacerdotes, juntamente com diáconos, religiosos, seminaristas, membros de comissões, grupos, pastorais e movimentos, delegados paroquiais e diocesanos, participarão da abertura da Assembleia Diocesana de Pastoral, que será realizada no período de 28 a 30 de novembro.

“É o momento de fazermos avaliação, o planejamento e de escolhermos as prioridades na nossa ação evangelizadora, de hoje até domingo, no Centro Pastoral Dom Edilberto Dinkelborg”, encerrou Dom Valdemir Ferreira.

Imagem: FlorianoNewsDom Valdemir Ferreira dos Santos(Imagem:FlorianoNews)Dom Valdemir Ferreira dos Santos

Imagem: FlorianoNewsDiocese de Floriano realiza reunião geral do Clero.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsDiocese de Floriano realiza reunião geral do Clero.(Imagem:FlorianoNews)

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, clero, sacerdotes