Dia do Idoso: Prefeito anuncia benefícios para jovens da 3ª idade

01/10/2014 13h04


Fonte Secom

Imagem: Waldemir MirandaDia do Idoso: Prefeito anuncia benefícios para jovens da 3ª idade.(Imagem:Waldemir Miranda)

No dia em que se comemoram os oito anos do Estatuto do Idoso, o Prefeito de Floriano, Gilberto Júnior anuncia benefícios para os idosos do município de Floriano atendidos pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SEMDAS), através dos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS I e II).


Imagem: Waldemir MirandaClique para ampliarDia do Idoso: Prefeito anuncia benefícios para jovens da 3ª idade.(Imagem:Waldemir Miranda) Prefeito anuncia benefícios para jovens da 3ª idade.

O Prefeito mencionou, durante discurso para os idosos, à chegada do ônibus que irá transportá-los para as atividades dos CRAS, o Projeto “12 por 8” que visa a aferição da pressão arterial desses jovens na melhor idade e a viagem dos idosos para a cidade de Parnaíba, agendada para o dia 15 de novembro.

“Nesse momento parabenizo a todos os idosos pelo seu dia, é hora de meditar sobre a importância deles nas nossas vidas. E hoje, anuncio projetos que visam melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos idosos do município”,
afirma o prefeito Gilberto Júnior.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, prefeito, idosos