DETRAN realiza leilão de veículos e sucatas em Floriano

27/07/2015 14h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (DETRAN-PI) realizará, no dia 08 de agosto, em Floriano, o quinto leilão de veículos e sucatas do ano de 2015. São 177 lotes, incluindo veículos de Oeiras e São Raimundo Nonato, provenientes de apreensões realizadas durante blitzes e fiscalizações na região.

Os lotes arrematados como sucatas não serão licenciados ou recolocados em circulação. Os mesmos devem ser utilizados apenas para o reaproveitamento de peças. Qualquer pessoa física ou jurídica, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ e que não possuam restrição judicial, estão aptas a participar do leilão.

Imagem: FlorianoNewsDETRAN realiza leilão de veículos e sucatas em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Os documentos deverão ser apresentados em cópia e original ao leiloeiro para confronto e autenticação. Interessados em participar da modalidade online do leilão deverão se cadastrar previamente no site www.vipleiloes.com.br. Na modalidade presencial e online, é necessário o pagamento de caução no valor de R$ 1.000,00, por meio de cheque ou depósito bancário. Se houver arremate, o valor será descontado e, não havendo, o valor será restituído ao participante.

O leilão acontecerá no auditório da Associação Comercial, na Avenida Eurípedes Aguiar, a partir das 10h00.

Imagem: FlorianoNewsDETRAN realiza leilão de veículos e sucatas em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: detran, floriano, leilão