Deputado Gustavo Neiva prestigiou 20ª Ação Global em Floriano

20/05/2013 11h54

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNews Deputado Gustavo Neiva prestigiou 20ª Ação Global em Floriano.(Imagem:FlorianoNews) Deputado Gustavo Neiva prestigiou 20ª Ação Global em Floriano.

O deputado estadual Gustavo Neiva, esteve prestigiando no último sábado (18), a 20ª edição da Ação Global realizada no Comércio Esporte Clube, em Floriano, que contou com a presença de autoridades municipais e estaduais, diretores e colaboradores do Sistema FIEPI, parceiros, voluntários, profissionais da TV Globo, servidores públicos, instituições privadas, ONGs locais e a população em geral.

Em entrevista a reportagem do Portal FlorianoNews, o parlamentar disse estar muito feliz pela realização do evento, pois foi uma oportunidade onde muitas famílias estiveram oficializando o casamento, e agradecendo a participação do poder judiciário que esteve abraçando essa grande programação da Ação Global.

“A participação está muito boa, o povo compareceu e quero parabenizar essa iniciativa, pois realmente Floriano dá uma lição para todo o estado do Piauí de participação da população, constatando os serviços oferecidos, e a gente fica feliz por presenciar esse grande evento nacional na cidade de Floriano”, ressaltou o deputado Gustavo Neiva.

A Ação Global Nacional é uma parceria de 18 anos entre a Rede Globo e o SESI. Nesta edição o evento foi dedicado ao público feminino, onde 28 cidades brasileiras de todas as regiões do país receberão atendimentos gratuitos nas áreas de saúde preventiva, cidadania, jurídica, lazer e educação.

O objetivo foi buscar fortalecer a consciência da população sobre as questões que envolvem as brasileiras e compartilhar informações úteis que podem ajudar na melhoria da qualidade de vida dos participantes, em especial do público feminino.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook