Departamento do Sesc disponibiliza recursos para assistência odontológica em Floriano

11/10/2018 09h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: SescRoberto Nunes, coordenador de Recursos Especiais do Sesc Piauí.(Imagem:Sesc)Roberto Nunes, coordenador de Recursos Especiais do Sesc Piauí.

O coordenador de Recursos Especiais do Sesc Piauí, Roberto Nunes, proferiu a palestra de abertura do III Encontro Regional de Odontologia do Sesc, no Centro de Convenções do Sesc Praia, em Luís Correia. Ele apresentou dados e esclareceu dúvidas sobre o Fundo de Sustentação de Programas Prioritários do Sesc (FUNPRI).

Roberto Nunes participa do Encontro a convite da Coordenação de Odontologia que decidiu aprofundar as discussões sobre o Funpri aos participantes do Encontro. Ele apresentou dados estatísticos relativos ao período de janeiro a setembro de 2017 sobre a utilização do Fundo.

Na conferência, o técnico do Sesc acentuou que o Departamento Nacional do Sesc disponibilizou cerca de R$ 1,7 milhão para assistência odontológica das unidades do Sesc em Teresina, Parnaíba e Floriano.

O Sesc tem um trabalho de excelência na prestação de serviços odontológicos, reconhecido pelos comerciários que buscam atendimento nas clínicas da entidade.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: sesc, encontro, conferencia