Cúpula da Polícia Civil de Floriano se reúne com a cúpula da Delegacia Geral

27/02/2015 10h11


Fonte JC24Horas

O Delegado Regional de Polícia de Floriano, Assis Carvalho, o Delegado Valter Júnior e a Delegada Luana Alves estiveram reunidos na última quarta-feira na Delegacia Geral de Polícia, em Teresina, com o Delegado Riedel Batista e o Gerente de Polícia do Interior Delegado Wiliam Morais.

Imagem: Assessoria de ComunicaçãoClique para ampliarLuana Alves(Imagem:Assessoria de Comunicação)Luana Alves

Segundo informações da Delegada Luana Alves, vários quesitos foram abordados como por exemplo a questão dos plantões, das remunerações dentre outros. "A gente percebeu que tanto a delegacia geral como o GPI tem intenção de ajudar o interior, mas o entrave é por que o secretário vai assumir no dia 05 e a equipe está em transição". disse.

Luana ressaltou ainda que existem várias propostas, mas nenhuma definição. "Nós queremos estar em Teresina no dia da posse do secretário de segurança, conversar com ele sobre a modernização e a reforma do prédio da delegacia que já foi autorizada e só precisamos da execução". Segundo a ela, todos querem resolver isso na próxima semana e modernizar a delegacia de polícia de Floriano.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: delegado, polícia, luana