Criminosos explodem caixa eletrônico e fogem levando dinheiro em Floriano

30/10/2018 08h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Pelo menos quatro criminosos explodiram o caixa eletrônico de um posto de combustíveis localizado na Avenida Senador Dirceu Arcoverde, em Floriano, durante a madrugada desta terça-feira (30).

A quadrilha fugiu com o dinheiro e está sendo procurada pela Polícia Militar e equipe da Força Tática do 3° BPM de Floriano. O valor roubado ainda não foi divulgado. De acordo com testemunhas, o ataque ocorreu por volta das 4h30, quando os criminosos chegaram ao local em um veículo modelo Hilux, de cor preta, e renderam um dos funcionários.

Após o crime o grupo fugiu pela Rodovia BR-343 com sentido à cidade de Jerumenha. O veículo utilizado na fuga foi encontrado pela Polícia nas primeiras horas desta terça-feira abandonado nas imediações do aeroporto de Floriano.

Imagem: FlorianoNewsCriminosos explodem caixa eletrônico e fogem levando dinheiro em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: Divulgação/Whats AppCriminosos explodem caixa eletrônico e fogem levando dinheiro em Floriano.(Imagem:Divulgação/Whats App)

Imagem: Divulgação/Whats AppCriminosos explodem caixa eletrônico e fogem levando dinheiro em Floriano.(Imagem:Divulgação/Whats App)
 

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano