Criminosos armados com facão roubam motocicleta em Floriano

24/10/2016 13h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarCriminosos armados com facão roubam motocicleta em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

A Polícia Militar de Floriano registrou na tarde do último domingo (23), uma ocorrência de roubo de motocicleta.

De acordo com informações repassadas pela PM, a vítima identificada apenas como Januária, transitava com sua motocicleta Honda Bis, de cor vermelha, placa PIM-1558, quando foi abordada por dois indivíduos a pé, sendo que um deles portava um facão.

Mediante ameaças, os criminosos subtraíram a motocicleta da mulher, fugindo com destino ignorado. A PM realizou diligências mais não conseguiu localizar os infratores, e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Policia Civil de Floriano.

“As guarnições foram acionadas mais infelizmente fazendo rondas no entorno do local, não foi possível localizar os suspeitos, então foi orientado a vítima a registrar o Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes”,
explicou o Comandante Rubens Lopes.

Imagem: FlorianoNewsTenente Coronel Rubens Lopes(Imagem:FlorianoNews)Tenente Coronel Rubens Lopes

Poucas horas depois a Polícia Militar recebeu denúncias de elementos em uma moto com as mesmas características da tomada de assalto, e armados de facão tentaram roubar transeuntes. Os policiais acreditam que se tratam dos mesmos criminosos e trabalham para efetuar a prisão dos meliantes.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews