Criança de 2 anos morre vítima de afogamento em Floriano - Notícias de Floriano - Floriano News

Criança de 2 anos morre vítima de afogamento em Floriano

Publicado 16 de abril de 2017 às 11:01 hs


Uma criança de apenas dois anos de idade faleceu na madrugada deste domingo (16) vítima de afogamento.

Conforme uma nota de falecimento que circula desde as primeiras horas de hoje, o menor Daniel Tapety, filho do casal Nidivaldo e Renata Tapety, se afogou em uma piscina situada em sítio familiar, na zona rural de Floriano.

Imagem: Arquivo pessoalClique para ampliarCriança de 2 anos morre vítima de afogamento em Floriano.(Imagem:Arquivo pessoal)

O afogamento aconteceu no final da tarde do último sábado (15). A criança foi levada para o Hospital Tibério Nunes e, logo após receber os primeiros socorros, foi encaminhada para o Hospital Infantil de Teresina, vindo a falecer nas primeiras horas deste domingo.

A notícia que circulou através de redes sociais deixou a população de Floriano chocada com a tragédia. Parentes e muitos amigos da família, por demais conhecida na cidade, passaram a manifestar as condolências à família enlutada.

Segue a íntegra da nota de falecimento

Daniel Tapety (O nosso Dandan), de apenas dois anos, não resistiu, e faleceu na madrugada deste domingo. A criança se afogou na piscina da chácara de seu avô, Babau, no final da tarde de ontem, e foi levado para hospital Tibério Nunes e transferido para o Hospital Infantil em Teresina. O corpo estará chegando em Floriano às 9 horas e será velado no espaço do Dario, no bairro Manguinha. O Daniel é filho do casal Renata Tapety e Nidivaldo.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Fonte Velhomonge.com

Cajueiro Motos

AS MAIS

 

Farma Formula - Padrão