Criança de 2 anos morre vítima de afogamento em Floriano

16/04/2017 11h01


Fonte Velhomonge.com

Uma criança de apenas dois anos de idade faleceu na madrugada deste domingo (16) vítima de afogamento.

Conforme uma nota de falecimento que circula desde as primeiras horas de hoje, o menor Daniel Tapety, filho do casal Nidivaldo e Renata Tapety, se afogou em uma piscina situada em sítio familiar, na zona rural de Floriano.

Imagem: Arquivo pessoalClique para ampliarCriança de 2 anos morre vítima de afogamento em Floriano.(Imagem:Arquivo pessoal)

O afogamento aconteceu no final da tarde do último sábado (15). A criança foi levada para o Hospital Tibério Nunes e, logo após receber os primeiros socorros, foi encaminhada para o Hospital Infantil de Teresina, vindo a falecer nas primeiras horas deste domingo.

A notícia que circulou através de redes sociais deixou a população de Floriano chocada com a tragédia. Parentes e muitos amigos da família, por demais conhecida na cidade, passaram a manifestar as condolências à família enlutada.

Segue a íntegra da nota de falecimento

Daniel Tapety (O nosso Dandan), de apenas dois anos, não resistiu, e faleceu na madrugada deste domingo. A criança se afogou na piscina da chácara de seu avô, Babau, no final da tarde de ontem, e foi levado para hospital Tibério Nunes e transferido para o Hospital Infantil em Teresina. O corpo estará chegando em Floriano às 9 horas e será velado no espaço do Dario, no bairro Manguinha. O Daniel é filho do casal Renata Tapety e Nidivaldo.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook