Corpo de Paulo Viana é enterrado em Floriano após missa de corpo presente

18/07/2014 15h54

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O corpo do empresário Paulo Viana, foi levado do Memorial Floriano, situado no bairro Manguinha, para a Catedral São Pedro de Alcântara, na Praça Dr. Sebastião Martins, onde foi realizada uma missa de corpo presente realizada na manhã desta sexta-feira (18) .

Após a celebração das exéquias, o corpo do empresário foi levado em cortejo em direção ao cemitério São Pedro de Alcântara, onde foi sepultado em meio a comoção de amigos e familiares.

Imagem: FlorianoNews Corpo de Paulo Viana é enterrado em Floriano após missa de corpo presente.(Imagem:FlorianoNews) Corpo de Paulo Viana é enterrado em Floriano após missa de corpo presente.

Paulo Viana, esposo da professora Marisol Simplício e pai da Secretária de Meio Ambiente Manuella Simplício, faleceu aos 52 anos na última quinta-feira (17), no Hospital São Paulo, em Teresina, onde estava internado desde o dia 14 de julho.

Amigo da família, o Prefeito de Floriano, Gilberto Júnior, lamentou a morte do grande empresário florianense.

“Foi uma notícia muito triste para a cidade de Floriano, que perde uma pessoa que era uma grande referência em nossa cidade, então a gente só tem a lamentar. É um sentimento de pesar muito grande a perda do nosso querido Paulo Viana. Que Deus o receba e que possa consolar a família enlutada e a todos nós amigos”, disse Gilberto Júnior.

Imagem: FlorianoNewsPrefeito Gilberto Júnior(Imagem:FlorianoNews)Prefeito Gilberto Júnior

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook