Corpo de jovem afogado no rio Parnaíba é encontrado por canoeiros

21/10/2014 11h36

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Agente 190/jc24horasCorpo de jovem afogado no rio Parnaíba é encontrado por canoeiros.(Imagem:Agente 190/jc24horas)Equipe do Corpo de Bombeiros realiza a remoção do corpo.

O corpo do jovem Gustavo Moura, de 21 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (21), no cais de Floriano. Por volta de 08h00, dois canoeiros avistaram o corpo boiando nas águas do Parnaíba. Ambos, amarraram e conduziram até a margem do rio, e em seguida acionaram as equipes do Corpo de Bombeiros.

O jovem estava desaparecido desde o último domingo (19), quando se afogou no final da tarde. As equipes do Corpo de Bombeiros, que haviam suspendido as buscas ao corpo do estudante no início da noite de segunda-feira, reiniciaram os trabalhos às 05h30 desta terça.

A vítima era natural da cidade de Picos e cursava o 7º período de direito na Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Campus de Floriano.

O pai da vítima, Valderí Batista dos Santos, bastante desolado, reconheceu o corpo do filho.

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas, cabendo à Polícia Civil a autorização da remoção do cadáver para ser periciado no Hospital Regional Tibério Nunes, e em seguida encaminhado para sua terra natal, Picos, onde será sepultado.




*Com informações do JC 24Horas

Tópicos: polícia, corpo, jovem