Cori-Sabbá intensifica treinos para o Campeonato Piauiense

11/01/2014 09h12

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Depois do merecido de descanso no final de ano, os atletas do Cori-Sabbá estão treinando duro para encarar o adversário rubro-negro, na estréia no Campeonato Piauiense, em uma partida que será realizada no dia 25 de janeiro, em campo florianense.

Imagem: FlorianoNewsCori-Sabbá intensifica treinos para o Campeonato Piauiense.(Imagem:FlorianoNews)

De acordo com o Treinador da equipe, Vanin, os treinamentos foram iniciados com um trabalho bastante intensivo, com treinos físicos e trabalho com bola. Atento ao entrosamento do time, o Treinador está definindo o posicionamento dos jogadores para o jogo no dia 25.

“A Estréia dia vinte e cinco será contra o Flamengo. Sabemos que é um time de tradição, que sempre forma boas equipes, ma com determinação vamos em busca da vitória”, disse Vanin.

Imagem: FlorianoNewsVanin(Imagem:FlorianoNews)Vanin

O Cori-Sabbá já tem a receita para obter sucesso nesta edição do Campeonato Piauiense o time do Cori-Sabbá não pode perder pontos dentro de casa. O técnico do alvinegro diz que o time cedeu resultados importantes jogando no Estádio Tibério Nunes, mas este ano a história deve ser diferente.

A bola rola no Campeonato Piauiense 2014 no dia 25 de janeiro em Floriano, com a partida entre Cori-Sabbá e Flamengo. No dia 26 acontecerão os jogos River x Parnahyba e Barras x 4 de Julho. A rodada do primeiro turno se encerra dia 27, com o jogo entre Piauí x Caiçara. O Campeão Piauiense da temporada 2014 será conhecido no dia 25 de maio. 

Imagem: FlorianoNewsCori-Sabbá intensifica treinos para o Campeonato Piauiense.(Imagem:FlorianoNews)