Consultores da Cajueiro Motos participaram de treinamento em Floriano

24/07/2014 16h56

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A concessionária Honda Cajueiro Motos de Floriano promoveu nesta quinta-feira (24), um treinamento para capacitar os vendedores, visando subsidiar de forma teórica e técnica os funcionários, proporcionando condições de desempenhar bem seu papel na área de vendas.

A capacitação serviu para mostrar aos técnicos e demais profissionais da concessionária como realizar o atendimento e os serviços com extremo cuidado, já que a montadora acredita que ao conhecer detalhadamente o veículo, o profissional vai estar apto para ajudar o cliente a escolher algum produto da concessionária.

Imagem: FlorianoNewsConsultores da Cajueiro Motos participaram de treinamento em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

O treinamento de vendas oferecido aos funcionários da Cajueiro Motos e contou com a participação de consultores da matriz e filiais, tendo como objetivo principal mudar o modo de pensar dos vendedores, 

No treinamento os funcionários foram motivados a deixar de lado o comodismo e assumir com comprometimento e atitude a função que lhes foi confiada, pois a Honda sabe que a satisfação do cliente está relacionada não apenas à qualidade de seus produtos, mas também à forma como cuida dele.

Imagem: FlorianoNewsConsultores da Cajueiro Motos participaram de treinamento em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook