Confira as últimas ocorrências policiais registradas em Floriano

20/12/2014 21h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarCapitã Leucijane(Imagem:FlorianoNews)Capitã Leucijane

Na última sexta-feira (19), durante a execução das atividades policiais foram registrados diversos boletins de ocorrências no município de Floriano. As informações foram repassadas pela Subcomandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Capitã Leucijane Barbosa.

De acordo com a Capitã, por volta das 07h45 foi solicitada uma VTR na Rua Dr. José Ribamar Pacheco, no bairro Cancela. Segundo a denunciante, seu estabelecimento comercial havia sido arrombado. A PM se deslocou até o local, mas não foi encontrado nenhum suspeito, e a vítima foi orientada a registrar o Boletim de Ocorrência no Distrito Policial.

A PM registrou um caso ameaça, tendo ocmo vítima Ronaldo Silva. As viaturas foram ao local do ocorrido e encontraram o agressor. A vítima foi orientada a reunir testemunhas e dirigir-se ao Distrito Policial a fim de registrar o Boletim de ocorrência para que os procedimentos pudessem ser adotados contra o agressor.

Às 09h50, a PM foi informada do caso de agressão física, tendo como vítima Ronivelton Alencar. O fato ocorreu no calçadão da Rua São Pedro, próximo ao CTA, cujo agressor foi identificado como Antônio José. A viatura foi até o local, mas o acusado já havia se evadido e a vítima foi ao Distrito Policial registrar o Boletim de Ocorrência.

Por volta das 22h00, uma solicitante, residente na rua Raimundo Silva, no bairro Sambaíba, informou que sua vizinha estava tentando matar o marido utilizando uma faca. A Polícia foi ao local e conduziu as partes ao Distrito Policial para os procedimentos cabíveis.

Às 02h30 deste sábado (21), um denunciante solicitou uma viatura, pois havia capturado um indíviduo identificado como Cláudio da Silva que estava em posse de uma mala. Segundo informações, o acusado havia furtado a mala de uma mulher identificada como Leilian no Terminal Rodoviário. A PM foi até o local e conduziu os envolvidos ao Distrito Policial.

Por volta das 04h00, o vigilante do Hospital Regional Tibério Nunes informou à Polícia que uma pessoa havia dado entrada no Pronto Socorro do HTN, atingida por disparo de arma de fogo. Os policiais se dirigiram até o Hospital e conversaram com a vítima, que afirmou ter sido vítima de bala perdida nas proximidades do Clube Pálace Eventos.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews