Confira a jornada diária dos candidatos à prefeitura de Floriano

27/07/2012 09h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Confira a jornada diária dos candidatos à prefeitura de Floriano desta quinta-feira (26).

Coligação: Nós podemos

A coligação Nós Podemos encabeçada pelo candidato Enéas Maia e vice Ana Cleide, realizará nesta sexta-feira (27), a caminhada de inauguração do comitê político às 16h, com concentração no início da Rua Sete de Setembro.

"Vamos fazer uma bela caminhada pela Rua Sete até chegar no nosso comitê pra inauguração dando um grande pontapé inicial nessa luta, nessa batalha, nessa mensagem de esperança pra Floriano", disse Enéas Maia.

Imagem: FlorianoNewsColigação: Nós Podemos(Imagem:FlorianoNews)

Em relação à jornada diária desta quinta-feira (26), o candidato disse: “Graças a Deus tivemos um dia bastante cheio com muitas atividades, um dia que nós pudemos andar bem em Floriano, conversar cada vez mais e sentir que a cada dia que passa esse momento, esse movimento, esse trabalho, essa corrente cresce mais em Floriano, sentindo o abraço das crianças, o carinho dos idosos, sentindo a esperança dos jovens e é assim que nós trabalhamos”.

Imagem: FlorianoNewsJornada diária dos candidatos à prefeitura de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Coligação: Floriano Seguindo em Frente

A coligação Floriano Seguindo em Frente, que tem como candidato Almir Reis e Karytha Freire como vice, realizou na noite desta quinta-feira (26), uma palestra na residência da candidata a vereadora Daguia. O encontro reuniu diversas pessoas e candidatos.

Imagem: FlorianoNewsColigação Floriano Seguindo em Frente(Imagem:FlorianoNews)

"Nós estivemos fazendo nossa caminhada visitando alguns comerciantes da nossa cidade, cumprimos nessa noite na casa da vereadora Daguia e do nosso amigo Edgar uma grande palestra onde tivemos a presença de várias pessoas e vários candidatos, concluindo o dia com essa grande vitória", ressaltou Almir Reis.

Imagem: FlorianoNewsJornada diária dos candidatos à prefeitura de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Coligação: Floriano! Agora é Você

Na manhã desta quinta-feira (26), a coligação Floriano! Agora é Você, que tem a frente o candidato Gilberto Júnior e vice Salomão Holanda, visitou alguns supermercados, residências de eleitores e à noite os candidatos participaram de uma palestra na casa da vereadora Gracinha, na Rua Fernando Marques.

Imagem: FlorianoNewsJornada diária dos candidatos à prefeitura de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Jornada diária dos candidatos à prefeitura de Floriano.

Imagem: FlorianoNewsJornada diária dos candidatos à prefeitura de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)