Condutor alcoolizado atropela pedestre e bate em viatura da PRF em Floriano

26/03/2017 11h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Um motorista alcoolizado atropelou um pedestre e colidiu contra uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite do último sábado (25), em Floriano.

Segundo informações do Inspetor da Polícia Rodoviária Federal da 3ª Delegacia de Floriano, Jeová Querino, o acidente aconteceu na Avenida Calixto Lôbo, quando as guarnições atendiam a um acidente onde um homem perdeu o controle de sua motocicleta e colidiu contra o canteiro, vindo a óbito no local.

Imagem: ReproduçãoCondutor alcoolizado atropela pedestre e bate em viatura da PRF em Floriano.(Imagem:Reprodução)

O pedestre sofreu lesões leves e dispensou atendimento médico. Nenhum policial ficou ferido. Eles não estavam nas viaturas na hora da colisão, pois faziam a perícia do acidente anterior.

Ainda de acordo com o Inspetor, o condutor do automóvel modelo  Fiat Pálio, de cor prata, estava visivelmente embriagado e se recusou a fazer o teste do bafômetro, o que culminou na sua prisão em flagrante, uma vez que segundo a nova lei de trânsito, se o motorista se recusar a fazer o teste do bafômetro, mas a situação de embriaguez seja evidente, pode ser feita a prisão, com a situação devidamente documentada.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews