Concorrendo em chapa única, Léa Almeida é reeleita presidente do SINTE

20/06/2017 15h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Após um pleito tranqüilo, os servidores associados ao Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica Pública do Piauí - SINTE/Regional de Floriano reelegeram a professora Léa Almeida como presidente da entidade.

Imagem: FlorianoNewsConcorrendo em chapa única, Léa Almeida é reeleita presidente do SINTE.(Imagem:FlorianoNews)

Mesmo com o resultado esperado, já que disputava o processo eleitoral em chapa única, a gestora reeleita agradeceu aos votos recebidos e prometeu um mandato pautado na defesa dos direitos da categoria.

“Nós estamos muito gratos pela votação que tivemos aqui. A gente agradece a todos, porque o nosso trabalho daqui para frente inclui também uma formação. Estaremos também batalhando, organizando nosso sindicato, nossas metas, porque temos muitas coisas para reivindicar”,
declarou Léa Almeida.

Imagem: FlorianoNewsConcorrendo em chapa única, Léa Almeida é reeleita presidente do SINTE.(Imagem:FlorianoNews)

A nível de estado, a chapa 1, encabeçada pela professora Paulina Almeida e Kassyus Lages, da regional de Oeiras, teve uma maioria de mais de 5 mil votos em relação à chapa 2.

O resultado parcial das Eleições Gerais do SINTE-PI apresenta os seguintes números:

CHAPA 1 - 9.232 votos
CHAPA 2 - 2.415 votos
CHAPA 3 - 253 votos

As chapas eleitas serão empossadas em Teresina, após o dia 30 de junho de 2017, quando se encerra o mandato da atual diretoria executiva e conselho fiscal.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: chapa, eleição, sinte