Concessionária Honda lança campanha Motociclista Nota 10

31/10/2014 10h15

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsConcessionária Honda Cajueiro Motos(Imagem:FlorianoNews)Concessionária Honda Cajueiro Motos

Com o objetivo de orientar os motociclistas sobre a importância da pilotagem segura, a Concessionária Honda lançou a campanha Motociclista Nota 10, que visa incentivar e contribuir para um trânsito mais seguro, além de premiar os motociclistas conscientes de todo o Brasil.

A campanha nacional sorteará uma moto CG 150 Titan EX 2015 com a tecnologia Combi Brake e cinco kits de segurança, composto por capacete, jaqueta e luvas, todos os meses até fevereiro de 2015.

Para participar, o primeiro passo é adquirir uma motocicleta zero km em qualquer loja da rede de concessionárias Honda espalhadas pelo País. Em seguida, os novos proprietários devem se cadastrar no treinamento online de pilotagem segura pelo site da promoção.

O curso tem duração de apenas 30 minutos, e traz dicas importantes que podem auxiliar os motociclistas nas situações mais adversas de trânsito e na pilotagem do dia a dia. Ao completar o treinamento, o cliente ganhará um número da sorte que pode ser sorteado, via Loteria Federal, durante o mês de conclusão do curso.

Para saber mais sobre a campanha acesse o site.