Comunidade florianense é convidada a participar do IV Ciclo de Palestra do CEJA

30/10/2014 14h46

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarComunidade florianense é convidada a participar do IV Ciclo de Palestra do CEJA.(Imagem:FlorianoNews)

O Centro de Educação de Jovens e Adultos do município de Floriano realizará no dia 06 de novembro o IV Ciclo de Palestra do CEJA.

O encontro acontecerá no auditório da 10ª Gerência Regional de Educação, localizado na Rua Antonino Freire, a partir das 14h00. O evento terá como público alvo alunos, professores e a comunidade em geral.

De acordo com a professora Iracema Dias, o IV Ciclo de Palestras do CEJA tem como principal objetivo fazer com que a sociedade tenha a cada dia mais informação e conhecimento de como tratar e controlar as doenças.

Confira a programação:

Dia 06/11

14h00: Abertura (Luzia Nunes e Iracema Dias);
14h10: Palestra – Dificuldades de aprendizagem e indisciplina no ensino médio: mito ou realidade? (Palestrante: Profº Dr. Fausto Negreiros)
14h50: Palestra – Os avanços da educação (Palestrante: Profª Dra. Débora Leite);
15h45: Intervalo
16h00: Palestra – Problemas auditivos provocados pelos fones de ouvido dos aparelhos eletrônicos (Palestrante: Dr. Marcelo Borges);
17h00: Aumento do índice de doenças cardiovasculares em mulheres (Palestrante: Dr. Laécio Magalhães).

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook