Comerciante ameaça motociclista com arma durante briga de trânsito em Floriano

28/04/2016 13h59

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Um comerciante identificado como Leandro de Sousa se envolveu em uma briga de trânsito e ameaçou um motociclista com uma arma de fogo, no início da tarde da última quarta-feira (27), na Avenida Alberto Drumonnd, em Floriano.

Conforme informações do Oficial de Dia do 3º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Bezerra, a confusão teve início após uma colisão envolvendo duas motocicletas, sendo uma pilotada por uma mulher, que não teve o nome revelado.

Na sequência o esposo da condutora teria partido para tirar satisfações com o outro motociclista, identificado como José Ferreira de Sousa, e no meio da briga ameaçou o mesmo com uma arma de fogo.

Imagem: Divulgação/PMComerciante ameaça motociclista com arma durante briga de trânsito em Floriano.(Imagem:Divulgação/PM)

A Polícia Militar foi acionada e ao fazer uma busca em seu veículo encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições e três munições de uma espingarda calibre 32.

O suspeito, juntamente com o material encontrado, foi conduzido até o Distrito Policial, para serem feitos os procedimentos judiciais.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: polícia, floriano, arma