Colisão entre carros deixa um morto e cinco feridos na BR 230

03/08/2015 21h41


Fonte Nazaré Net

Imagem: Redes social Clique para ampliarColisão entre carros deixa um morto e cinco feridos na BR 230.(Imagem:Divulgação)
Uma colisão entre dois carros deixou um morto e cinco pessoas feridas, na tarde desta segunda-feira, 03, na BR 230, na altura da entrada do povoado Alagoinhas, zona rural de Oeiras.

De acordo com as informações dos agentes da Polícia Rodoviária Federal, o carro modelo Eco Sport, conduzido por Jodelmar de Carvalho Pereira, 32 anos, seguia sentido Floriano - Oeiras, quando ao fazer a conversão para entrar para o povoado Alagoinhas, não sinalizou, sendo atingido por um Palio Wekkend que seguia no mesmo sentido.

Jodelmar de Carvalho seguia com sua família para visitar um familiar, no povoado Alagoinha. Ele foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo logo após dar entrada do Hospital Regional Deolindo Couto. Os demais feridos foram atendidos no HRDC onde permanecem em observação.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: carros, acidente, colisão