Chuva de gols marca rodada da Copa Comércio de Futebol Society de Floriano

12/01/2018 10h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O céu florianense estava limpo, evidenciando o brilho das estrelas em seu véu escuro. Debaixo dele, entretanto, no campo da AABB de Floriano, a noite da última quinta-feira (11) estava predestinada à chuva. Uma chuva de gols, que marcaram mais uma rodada da Copa Comércio de Futebol Society de Floriano.

Nesta edição do torneio foram realizados três jogos, sendo o primeiro disputado pelas equipes Federal FC versus OAB de Floriano. Desde o início do jogo, o time Federal FC mostrou que entrou para ganhar e derrotou o time da OAB por 3 x 0.

Imagem: FlorianoNewsChuva de gols marca rodada da Copa Comércio de Futebol Society de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

No segundo jogo da noite foram a campo os times Catumbi x Nazaré. A equipe visitante não conseguiu balançar as redes adversárias e o placar foi finalizado com a vitória do Catumbi por 2 x 0.

No último jogo mais uma chuva de gols. As equipes Os Bacanas e R. Martins deram trabalho aos goleiros e encantaram o público com belas jogadas. Ao final do tempo normal de jogo o placar foi encerrado com Os Bacanas 3 x 2 R. Martins.

Nesta sexta-feira (12) a partir das 19h00, acontecerão mais três jogos. Desta feita se enfrentarão as equipes São Paulo x Barcas Furadas, no primeiro jogo. Depois a disputa acontece entre os times OAB x Destaque Móveis. Por último joga Jerumenha x Corinthians.

Imagem: FlorianoNewsChuva de gols marca rodada da Copa Comércio de Futebol Society de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, jogo, chuva, equipes