Cézar Pedrosa fala sobre pagamento de servidores do município de Floriano

23/02/2013 12h07

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Em entrevista ao Portal de notícias FlorianoNews, o Secretário de Governo, Cézar Pedrosa, falou sobre a questão do pagamento de servidores do município de Floriano.

Segundo Cézar Pedrosa, em relação a pagamentos não têm nada atrasado.

“O que existe ainda em relação a pagamentos eu vou voltar a frisar: Todos os contratados, todos os comissionados do Governo Joel Rodrigues foram demitidos, foram exonerados, foram encerrados os seus contratos, no dia 31 d dezembro”, disse.

De acordo com o Secretário, a Portaria do Ex-prefeito Joel Rodrigues foi divulgada pela atual Administração, onde todo esse pessoal foi convidado a não mais comparecer a Administração.

“As pessoas têm a cultura de achar que ela tem de ser informada individualmente de que ela não é mais funcionária da prefeitura. Isso não é necessário”.

Cézar Pedrosa informou que os funcionários efetivos e todos os estáveis da prefeitura já receberam pagamento referente ao mês de janeiro, assim como aqueles que a Administração Gilberto Júnior contatou.

“As pessoas que não receberam foram exoneradas ainda pelo então Prefeito Joel Rodrigues”, esclareceu.

Imagem: FlorianoNews Cézar Pedrosa, Secretário de Governo.(Imagem:FlorianoNews) Cézar Pedrosa, Secretário de Governo.

O Secretário de Governo informou que precisou ir a Teresina em caráter de urgência para resolver problemas de bloqueio judicial.

“Ontem a prefeitura amanheceu com um bloqueio de R$ 644.000 na sua conta, por débitos da Administração anterior. Mas ontem, graças a Deus, conseguimos reverter esse bloqueio”.

Cézar Pedrosa afirmou que já foram pagos R$ 1.500.000,00 em dívidas deixadas pela gestão anterior, recurso que, segundo ele, poderia ser usado para fazer outras ações necessárias para Floriano.