Centro para Formação de Profissionais da Odontologia será inaugurado em Floriano

28/11/2014 08h54

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Em breve, será inaugurado no município de Floriano o primeiro Instituto de Pós-Graduação em Odontologia do Médio Parnaíba. O Instituto Múltiplo de Educação Profissional – empresa educacional fundada em 2014 com o objetivo de ofertar, aos profissionais da região do Médio Parnaíba, sul do Piauí e Maranhão, cursos de Pós-Graduação, Aperfeiçoamento e Atualização na área da saúde.

Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarRaimundo Martins(Imagem:FlorianoNews)Raimundo Martins

De acordo com o dentista Raimundo Martins, a partir de janeiro de 2015 o iMúltiplo iniciará suas atividades baseado na cidade de Floriano, com uma infraestrutura física de qualidade superior e projetos pedagógicos operacionalizados por uma equipe de professores com mestrado e doutorado nas melhores instituições do Brasil e do exterior.

Todos os curso de Pós-Graduação do iMúltiplo possuem certificação reconhecida pelo MEC, permitindo que os egressos de nossos cursos possam fazer seu registro no quadro de especialista do seu Conselho Regional. Além disso, o iMúltiplo oferta cursos de atualização e aperfeiçoamento profissional para permitir a capacitação contínua em diversas áreas profissionais.

Segundo o dentista, o corpo docente do iMúltiplo é formado por profissionais de reconhecida competência em suas áreas de atuação. São professores com mestrado e doutorado que atuam em Universidades, Centros Universitários e Faculdades de excelência no Brasil.

Especializações:
Ortodontia – Prof. Ms. Thiago Chon Leon Lau; Endodontia – Prof. Dr. Carlos Alberto Monteiro Falcão; Implantodontia – Prof. Dr. Saulo Ellery Santos; e Prótese Dentária – Prof. Ms. Lívia Aguiar Santos.

Aperfeiçoamentos: Cirurgia Oral Menor – Prof. Dr. Rildo Ávila; Sedação Consciente para Dentistas – Prof. Ms. Márcio Bittencourt; e Toxina Botulínica para Dentistas – Prof. Dr. Marco Matrone.

As instalações físicas possuem as condições ideais para que os alunos possam adquirir e desenvolver as habilidades necessárias ao bom exercício profissional na especialidade escolhida. Os cursos ofertados possuem um criterioso Projeto Pedagógico, estruturado de acordo com os referenciais de qualidade da Educação Profissional Superior, sob a supervisão da competente equipe da HOPKINS Educacional.

Como forma de aproximar os alunos dos professores, o iMúltiplo possui um Ambiente Virtual de Aprendizagem que permite a interação 24h entre professores e alunos pela internet. Isso aproxima os alunos dos professores, ampliando a interação ao longo de todo o período que durar o curso. Além disso, o ambiente disponibiliza material didático para o aprofundamento dos estudos de nossos alunos.

Por tudo isso, o iMúltiplo se constitui na melhor opção de qualificação profissional na Região Sul do Piauí.

O Instituto está localizado na Avenida João Luiz Ferreira, 436, Centro de Floriano, idealizado para oferecer um ambiente para o melhor aprendizado, com total segurança e conforto. Mais informações através do telefone (89) 3521-2313, ou pelo endereço eletrônico contato@imultiplo.com.br. Venha conhecer a estrutura e participe dos cursos.



*Com informações do imultiplo.com.br