CDL de Floriano sedia encontro sobre Semana do Microempreendedor Individual

12/05/2018 09h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na noite da última sexta-feira (11), contadores, microempreendedores, empresários e trabalhadores do comércio participaram de um encontro sobre a Semana do Microempreendedor Individual (MEI).

O evento aconteceu no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Floriano, com o objetivo de promover uma palestra de capacitação do MEI. De acordo com o presidente da CDL de Floriano, Edilberto Martins, no encontro foram esclarecidos pontos como registro de empreendedores que querem se tornar MEI, declaração anual e dúvidas com relação à atividade.

Na ocasião aconteceu ainda uma palestra sobre a certificação digital. “A gente se propõe em trazer sempre aquilo que há de melhor. Hoje também vai ser tratado aqui a respeito da certificação digital, que nós também estamos trabalhando, já preparamos a sala para receber, já providenciamos os computadores para receber e vamos enviar nossa funcionária para Teresina, onde participará de um treinamento para atender bem aos nossos clientes”, informou Edilberto Martins.

Imagem: FlorianoNewsEdilberto Martins, presidente da CDL de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Na próxima semana O Sebrae estará trazendo para Floriano uma programação exclusiva sobre a Semana do MEI, com conteúdos e conhecimentos relevantes para desenvolver os Microempreendedores Individuais. As palestras e oficinas acontecerão nos dias 14, 15 e 16 de maio, no auditório do Sebrae.

Imagem: FlorianoNewsCDL de Floriano sedia encontro sobre Semana do Microempreendedor Individual.(Imagem:FlorianoNews)

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, mei, semana